terça-feira, 19 de outubro de 2010

AGRADECIMENTOS

  Gostaria de agradecer a uma amiga, Rosimar Boscarino e o meu maridão Sandro Pimenta, que me apoiaram ( mais como um empurrão),a realização desse blog (meu diário). Agradeço também a Angêla do crochê e arte, que com sua criatividade e artes que me motivou a colocar a mão na massa e a tentar ser feliz nessa área. Como fuxiqueira de blog de crochê, fuxico sempre os blogs de Pontinhos da Naninha, Mania do crochê, Maravilhas do crochê, Crochetando Sandra, Falando de cochet,  do Crochê Lili com amor e  Pink Rose crochet, elas nem sabem que eu existo, nunca fiz comentários, pois o meu grande mal é a timidez, sei que isso não é bom, pois sentirei isso na pele. mas me perdoem, eu admiro muito todas vocês, tanto que estou sempre dando minhas expiadinhas, vocês são grandes insentivadoras para mim.   Obrigada. Amodoro vocês.
                                               OBRIGADA E FIQUEM COM DEUS !!!

Um comentário: