terça-feira, 19 de outubro de 2010

PORTA PANO DE COPA EM BONEQUINHA DE PORCELANA E CROCHÊ

               OLÁ ?,
               Pois é, estou eu aqui tentando algo novo.  É o meu 1º dia aqui no blog, espero fazer amizades e aprender dessas área do crochê e da pintura em tecido  que eu tanto gosto. vo postar um porta pano de copa feito com uma bonequinha em porcelana e vestidinho em crochê, que bisbilhotando um blog desde mais ou menos 2.008 eu aprendi, o blog foi da Angela crochê e  arte, aprendi com o PAP de bonequinha em crochê, ela nem sabe q eu existo, mas posso dizer que surgiu um ânimo em mim, que formou uma linda história, através desse porta pano de copa foi que tudo começou, agora creio que tudo na minha vida se completou; realizei meus sonhos, casei com um maridão, tive um casal de filhos lindos, consegui minha casinha, e finalmente faço o que amo, administro meu lar e estou aprendendo crochê e pintura em tecido, há só falta uma coisinha, eu ganhar meu cachorrinho de estimação, rsrsrs..Está sendo tão legal, esse 1º dia no blog para mim, estou  sentindo-me como se eu estivesse escrevendo em um diário,rsrs.


                

Um comentário:

  1. "OLÁ AMIGA, TD BEM??? ADOREI SEU BLOG E JÁ ME TORNEI SEGUIDORA!!!
    PARABÉNS, QUE DEUS TE ABENÇÕE E QUE TE ABRA MUITAS PORTAS E QUE TE FAÇA MUITO FELIZ!!!
    ADORO VOCÊ...FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir