terça-feira, 24 de maio de 2011

AGORA SIM, VAMOS LÁ!!!

 CONSEGUI COLOCAR MEU BLOG PARA FUNCIONAR, RS E NÃO PUDE DEIXAR DE VISITAR AS MINHAS AMIGAS OCULTAS E INFORMAR QUE AGORA TAMBÉM SOU BLOGUEIRA KKKKK.
 VOU MOSTRAR MINHAS PRIMEIRAS ENCOMENDINHAS QUE FIZ, AS BONEQUINHAS EU APRENDI NO BLOG DA http://angelacrocheearte.blogspot.com/ TEM UM PAP EXPLICADINHO, QUE FEZ COM O MAIOR CARINHO TENHO CERTEZA, E O BARRADINHO DO PANO DE COPA EU ENCONTREI O GRÁFICO NO BLOG DA http://pinkrosecrochet.blogspot.com/ NO ARQUIVO BARRADOS É INCRÍVEL A BONDADE DELA DE DIVIDIR CONOSCO OS GRÁFICOS, PRATICAMENTE TODAS AS FOTOS TEM GRÁFICOS, LEGAL, EU AMO MUITO TUDO ISSO, RSRS.
ESPERO QUE GOSTEM E QUE COMENTEM.
FIQUEM NA PAZ DE DEUS.


                                             AQUI, PRONTINHO PARA ENTREGAR.

Um comentário:

  1. Oie Vivian!

    Nossa, menina como vc é talentosa!
    Arrasou nos panos de copa! Adorei!!!
    Olha, eu vim agradecer a sua visita ao meu blog e dizer que de agora em diante somos amigas desde a maternidade, viu?
    Rsrsrsrsrsrsrsrs ....

    A chato é que eu sou meio maluquinhae vc vai ter que saber lidar com isso! Rsrsrssrrs...

    meu anjo, vc tem trabalhos lindos aqui! Meus parabéns pelo blog e que tenha muito sucesso.
    conte comigo sempre!
    Beijokas!!!!!!

    ResponderExcluir