sábado, 28 de abril de 2012

    Olá minhas amigas seguidoras e as que me visitam, estou divulgando um blog maravilhoso que todas vocês irão amar, é de uma missionária Kelem (www.missionariakelem.blogspot.com ), fui me escrever no sorteio para ganhar o kit de agulhas clover no blog de noni crafts e uma das regras é divulgar o blog desta missionária, pois é, fui lá ver o blog dela,gostei tanto que deixei até comentário,porque com três filhos eu mal consigo falar ao telefone, quanto mais catar milho,kkkkkkk. ha gente estou rindo mas só Deus sabe como está o meu coração, perdi meu vozinho dia 30 de março, ele era mais que avô, ele era meu paizinho, pois me criou desde que nasci com muito amor e carinho, um herói, só tenho coisas boas, me deixou além da saudade, bons ensinamentos e exemplo. Voltando á missionária estou divulgando o blog dela  para participar no sorteio e para mostrar todas nós cristãs que exemplo de mulher filha de Deus, gente seja qual for a sua religião, creio que no coração de todas vocês está fazer o bem, então dá uma chegadinha lá no blog da noni para participar do sorteio assim como eu quero ganhar, também quero que vocês visitem essa missionária e se vcs poderem ajudá-la, vai ser beleza pura. amigas nós podemos ajudá-la com orações e palavras inspiradoras, para que ela faça o que muito de nós temos vontade e muitas vezes não podemos fazer.
   Gente ela é corajosa, tem amor ao próximo e é muito obediente á DEUS."Toda glória e toda honra seja dada á DEUS¨  Mas ela merece nossos parabéns, pois está levando as boas novas (a palavra de Deus) ao povo que não havia ainda conhecido esse maravilhoso Deus que nos ama, e que deu o único filho para que todos que nEle creem tenham a vida eterna.

SORTEIO DESSE KIT DE AGULHAS CLOVER



BJS Fiquem na paz do nosso maravilhoso DEUS.

8 comentários:

  1. Maravilha garota! Está de parabéns!
    Deus te abençoe muito, muito mesmo e conforte seu coração. Meus sinceros sentimentos pelo seu avô!
    Grande abraço querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi!!!!

    Meus sentimenros por seu avô tão querido!
    Todos sabemos a dor da perda. Infelizmente, é inevitável!
    Mas, o conforto vem do carinho, do Amor de Deus, das amigas, da família, enfim ... das pessoas que amamos.

    Conte comigo nesse amor!

    Bem, quanto ao sorteio já passei por lá!

    Vivian, há algum tempo atrás, tipo 1 ano, eu quase morri por conta de uma progressiva. Inalei o formol e caiu na corrente sanguínea.
    Fiquei mto mal!
    Aprendi e nunca mais quero fazer isso. Não vale a pena!
    E agora essa com a prancha!

    Desse jeito, o melhor é ficar com a juba feia mesmo!
    Hahahahahahahahahahahaha ... tá flórida!

    Meu amor, obrigada pela visitinha, e uma semaninha cheia d ealegrias para vc, com carinho e mto amor!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivian achei seu blog la na lista de comentarios da aninha para participar do sorteio,e vim te visitar amei seus trabalhos e vou te seguir,Também tenho um casal de filhos inclusive estou aqui escrevendo para vc e o Renato de 3 anos esta aqui bagunçando e a Maria Alice de 4meses esta ali chorando querendo colo.E uma loucura.Mas emfim precisamos deles para viver e nos sentir realizadas.Bom depois a gente conversa mais,te espero no meu blog linhaseagulhasdavanessa.blogspot.com.br tem dois clipes de duas musicas lindas que eu gosto muito,confere lá e depois me escreva beijs.Boa semana pra vc,cheinha de alegrias e bençãos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian boa tarde!!obrigada por retribuir minha visita e sermos amiga agora.Estava nesta momento escutando os hinos de Thalles Roberto,vc o conhece?Já ouviu algum hino dele?Se não procure por ele no site de musica vc vai amar em especial a musica nada além de ti que ele canta junto com a Gabriela Roccha e linda demais.em breve vou colocar o clipe no meu blog.Escuta lá depois vc me fala,e os croches como anda?estou terminando uma capa de batedeira!e vc o que esta fazendo?Bjss querida e até breve....

    ResponderExcluir
  5. Passei para desejar um feliz final de semaninha para vc!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivian passei rapidinho so para te dar um abraço e te desejar um Feliz Dia das Mães.Aparece estou sentindo sua falta.Bjsss.

    ResponderExcluir
  7. Meu anjo,

    Mil felicidades para vc, porque doar-se é tão gostoso que esquecemos de receber, e isto é ser mãe!!!

    Káthia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi!!!!

    Tudo bem meu anjo?
    Já vem chegando o final de semana e eu te desejo um ótimo para vc, cheio de energia e produtividade!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir